Passado o natal, posso voltar a focar em repertório erudito, e trabalhar obras mais complexas. Já tenho marcado dois encontros com a minha orientadora, afim de corrigir erros e dar andamento nos estudos. A ideia é utilizar este período de férias da faculdade para avançar mais um pouco.
Todas as manhã tenho dedicado 30 minutos para estudar. Desta forma, mesmo nas épocas de prova na faculdade, consigo ao menos repassar algumas músicas do repertório. Isto ajudou a manter um pouco da técnica adquirida. Atualmente, deverei utilizar este horário para treinar leitura e estudar novas obras.
Durante a noite dedicarei uma hora para estudo geral, afim de concluir as obras que estudei pela manhã e deixa-las prontas para serem apresentadas para a Jeanine. Também irei aproveitar para revisar escalas e arpeggios.
Na quarta-feira, devo aproveitar que possuo maior tempo disponível e revisar obras já concluídas anteriormente, sendo que algumas devem inclusive receber regravações.
No Sábado, pretendo fazer as gravações. Se tudo der certo, devo gravar o segundo movimento da Sonata n20 de Beethoven, e posteriormente do Estudo Op10 n12 e a Polonaise Op40. Não darei datas para liberação destas gravações, pois realmente é algo bem complicado de se fazer.
Desta forma, a grade de estudo fica da forma abaixo:
Segunda a sexta, pela manhã:
- 06:25 até 07:00 - Invenção n9
Segunda a sexta, a noite:
- Estudo técnico
- Escalas e arpeggios
- Estudo Op 10 n12
- Correção de alguns trechos específicos
- Interpretação
- Polonaise Op 40
- Correção de alguns trechos específicos
- Interpretação
- Revisão de obras "já concluídas"
- Deverão ser efetuadas na quarta-feira
Sábado
- Gravações
Nenhum comentário:
Postar um comentário