Parece estranho o título, mas é isso mesmo. Descanso e ao mesmo tempo trabalho. Agora, de 15 de Dezembro até a primeira quinzena de fevereiro os livros e cadernos de Engenharia devem ficar guardados e serão consultados apenas para projetos particulares. Chega de projetos para a faculdade, chega de se preocupar com notas! É hora de se divertir um pouco, e voltar a estudar o repertório erudito.
Organização dos estudos
Esta semana devo reorganizar a grade e atualiza-la aqui no blog. Vou voltar a estudar técnica afim de retomar a precisão perdida nestes últimos meses e também vou revisar o repertório. Basicamente será este o meu trabalho nos próximos sete dias.
Posteriormente, voltarei ao estudo de repertório novo, e pretendo concluir o que me foi passado pela Jeanine, e marcar aulas com ela. Quem sabe, dentro de duas semanas gravo o segundo movimento da sonatina de Kuhlau, que ainda está incompleta. Também preciso regravar a Sonata n20 de Beethoven, e gravar seu segundo movimento que já está pronto a alguns meses, mas nunca sobrou tempo para faze-lo.
Dentre as músicas inéditas, tenho dedicado tempo ao estudo da Polonaise Op 40, de Chopin, e do estudo Op10 n12. Espero conseguir termina-los até janeiro, ainda tenho duas semanas que poderei dedicar-me, mas preciso separar o tempo também entre as invenções de Bach, escalas, arpeggios e variações de Mozart, passados pela Jeanine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário