Novas obras adicionadas a grade de estudos
Estarei revisando duas obras já executadas, e dando início ao estudo de outras três obras novas, além de concluir o estudo Op 10 n12, que ficou na gaveta estes últimos meses.
- Sonata n11 de Mozart - Esta obra é relativamente complexa. Já foi executada por grandes nomes do piano erudito, como Andras Schiff e Vladimir Horowitz, sendo que este último a executou com maestria no Carnegie Hall (redeu o disco Horowitz in concert, 1966)
- Polonaise Op 56, n6 - Está obra não necessita de apresentações. É a Polonaise mais conhecida de Chopin
- Jesus alegria dos homens - Redução para piano desta conhecidíssima obra. Já executei sua versão para piano e coro no passado, acredito que não será de grande dificuldade
- Estudo Op 10 n12 - Este estudo está em minha grade a tempos, mas nunca sobre o devido tempo para concluir e lapidar a obra. Acredito que até o final do ano consiga concluí-la como se deve
- Odeon - Uma das obras mais conhecidas de nosso brasileiríssimo Ernesto Nazareth
- Invenções 8 e 13 - Estas invenções já estiveram em meu repertório anos atrás, pretendo revisa-las e grava-las
Espero poder realizar um novo recital assim que estas obras forem concluídas. É claro que meu ritmo de estudo é diferente do ritmo de um pianista profissional, estou no final da graduação de Engenharia Eletrônica, e estou bem atarefado com o estágio curricular as disciplinas e os preparativos para o TCC que inicia no semestre seguinte.
Seguir em frente, nem que seja aos pouquinhos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário