Gravações - Repertório

As obras abaixo estão prontas e disponíveis para apresentações, concertos e recitais.


Nem todas as gravações foram atualizadas, portanto, algumas obras já possuem uma interpretação mais apurada.






Maiores informações, no Link Repertório e Downloads/Gravações

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Reorganizando os estudos - Atualização da grade de estudos


Finalmente parei um pouco para pôr ordem nos estudos. Tenho ainda um mês até o retorno às aulas, então pretendo me dedicar um pouco neste período, pois durante o semestre sobra pouco tempo.


Técnica

Escalas:
      Maiores: Dó, Sól, Ré, LA, MI, e SI
      Menores: Ré, Mi e Fá

Estudo técnico/mecânico: Hanon n° 1 até 8
- Estes estudos eu mantenho. Passo eles ao menos uma vez antes de iniciar as músicas. São simples, mas eles "forçam" bastante a musculatura. Tenho eles como um "alongamento".

Estudo: Op 10 n12 de Chopin


Obras:

      Invenção n9 de Bach
      Sonata em Mi menor, Hob. XVI/34 de Haydn
      Sonata Op 14 n2, Segundo Movimento de Beethoven
      Revisão da Op 66 (Impromptu) de Chopin


Aos finais de semana, estou revisando o repertório que já foi aprontado (que consta em Downloads), para em breve regravar algumas músicas que não estão muito boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário