Gravações - Repertório

As obras abaixo estão prontas e disponíveis para apresentações, concertos e recitais.


Nem todas as gravações foram atualizadas, portanto, algumas obras já possuem uma interpretação mais apurada.






Maiores informações, no Link Repertório e Downloads/Gravações

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Aulas de teclado na CELSP-NH

Esta semana o Prof. Mestre Raul Blum fez-me um convite para auxiliar no projeto de musicalização que está sendo feito na Comunidade Luterana São Paulo de Novo Hamburgo. A ideia seria dar aulas de teclado nos sábados pela manhã, e aceitei o convite.


Como vai funcionar:

As aulas terão duração de 30 minutos, com um valor especial de 35 reais por mês. As inscrições podem ser efetuadas diretamente comigo, ou podem pegar mais informações na secretaria da comunidade.

A data de início ainda não foi bem definida. Mas deve ocorrer no dia 03 ou 10 de março. Portanto, façam suas inscrições, pois existem apenas seis vagas disponíveis.


Projeto de musicalização


Este projeto teve início no ano passado (2011), ensinando flauta doce para os interessados. Começou com turmas pequenas e ao final de 2011 já possui mais de 20 pessoas matriculadas.

Esta primeira fase visava ensinar a leitura de notas as pessoas, para que elas tivessem um primeiro contato com a música escrita. Desta forma, facilitando o aprendizado de outros instrumentos.

Na segunda fase do projeto são inseridos novos instrumentos, como o violão e o teclado. Possivelmente logo o Prof. Mestre Raul Blum também começará a dar aulas de órgão. (será que a comunidade irá adquirir um orgão?)




PS: Um agradecimento especial ao Mestre Raul Blum pelo convite! Espero conseguir retribuir fazendo um bom trabalho na comunidade.

4 comentários:

  1. Vai sim coração pois tu tens potencial pra isso... bjão

    ResponderExcluir
  2. Você ensina teclado em Novo Hamburgo? Entre em contato comigo email cabelo1186@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rosiane. Estou dando aulas apenas na comunidade São Paulo, ao lado do banco Itaú, no entro de NH.

      Se lhe interessar ainda temos vaga para o sábado pela manhã.

      Excluir