Gravações - Repertório

As obras abaixo estão prontas e disponíveis para apresentações, concertos e recitais.


Nem todas as gravações foram atualizadas, portanto, algumas obras já possuem uma interpretação mais apurada.






Maiores informações, no Link Repertório e Downloads/Gravações

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Primeiro Concerto de Advento - Participação da escola de música


Este último sábado ocorreu nosso primeiro culto especial de Advento (concerto de advento), com a participação da escola de música, e podemos dizer que foi um sucesso.

Muitos alunos participaram pela primeira vez, encarando o público e lidando com o nervosismo. Apesar da "tremedeira" de última hora, tudo saiu bem, e graças a grande experiência do Prof. Mestre Raul Blum, transmitida com tanta serenidade e tranquilidade, os alunos conseguiram dar o seu melhor e demonstrar a comunidade seus dons e aquilo que vem desenvolvendo ao longo dos últimos meses.

Alunos da escola de música junto com os professores



Participações

Participaram deste culto especial os alunos de violão, flauta doce e teclado/piano. Além da execução de obras voltadas ao culto em si, ocorreram pequenas apresentações do quarteto de flautas da escola de música. Também tivemos a entrega do primeiro certificado de conclusão de curso, para a aluna Vitória, que concluiu o programa de aprendizado das quatro flautas doce.

Flautas e violões, sob regência do Maestro Raul Blum


Teclado

Obviamente não poderia deixar de falar dos alunos de teclado. Todos se dedicaram muito nas últimas três semanas para que tudo desse certo, sendo que dos quatro alunos, três participaram do culto especial executando duas músicas cada.

No cronograma tivemos cinco hinos de advento e natal, que foram devidamente separados entre duas alunas, que os executaram com som de órgão. Destes cinco hinos, dois foram acompanhados ao piano, com arranjo criado pelo próprio aluno, e outros dois acompanhado pelo prof. de teclado/piano.

Alunos de teclado junto com o professor


Abaixo, seguem algumas gravações, espero que gostem. Vale lembrar que todos os participantes são alunos, muitos no início de seus respectivos cursos.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário