Gravações - Repertório

As obras abaixo estão prontas e disponíveis para apresentações, concertos e recitais.


Nem todas as gravações foram atualizadas, portanto, algumas obras já possuem uma interpretação mais apurada.






Maiores informações, no Link Repertório e Downloads/Gravações

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Orquestra de câmara Fundarte- Natal 2012

Na última quarta-feira, dia 5 de dezembro de 2012, a comunidade hamburguense foi brindada com o tão esperado concerto de natal da Orquestra Fundarte, através do SESI Catedrais. O programa traz repertório variado, contendo obras que vão desde Haendel e Corelli à músicas típicas do período natalino, que contaram com a participação do Coro Municipal NH e Coral Amigos da Câmara.



Este concerto marca o fechamento das atividades culturais da fundação Scheffel, praticamente abrindo o Natal dos Sinos, e é simples imperdível para os amantes da boa música.



O concerto

Sempre gostei das interpretações da orquestra Fundarte, e principalmente da regência do Dr. Maestro Antônio Borges da Cunha, sua condução acalorada e o controle exigido da orquestra deixam as apresentações diferenciadas, e em diversos momentos podemos perceber a exigência para com a orquestra.

O concerto foi muito bom, alguns problemas de execução ocorreram, a maioria devido a uma insistente corrente de ar que derrubava as partituras e virava páginas, tirando a atenção e atrapalhando os músicos (confiram nos vídeos). Inclusive houve um momento em que o cellista ficou sem partituras (cairam) e o Dr. Cunha solicitou mais sustentação/força do cello (que estava juntando as partituras) mas no geral o concerto foi ótimo e está dentro do excelente nível desta orquestra.


Quem quiser conferir partes do concerto, seguem algumas gravações abaixo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário