Gravações - Repertório

As obras abaixo estão prontas e disponíveis para apresentações, concertos e recitais.


Nem todas as gravações foram atualizadas, portanto, algumas obras já possuem uma interpretação mais apurada.






Maiores informações, no Link Repertório e Downloads/Gravações

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Atualização da grade de estudos


Após a segunda aula com a Jeanine, precisarei re-organizar minha grade de estudos.

O primeiro movimento da Sonata op 14 n2 foi considerado "finalizado" de vez, e agora basta mante-lo. Devo iniciar, desta forma, o estudo do segundo movimento com mais ênfase.

A Invenção n° 4 não está propriamente pronta, mas está em vias de ser finalizada. Já estou trabalhando nas últimas observações da Jeanine referente a esta obra, como cuidados com a articulação, destaque do tema, cuidado com fraseados e etc. Em breve, devo gravar esta obra e disponibiliza-la para Download junto com as demais.

Basicamente:


  • Entrou o Estudo n° 7 de Cramer, que já havia iniciado a algum tempo atrás, mantêve-se o Op 10 n° 12 de Chopin, porém a idéia é finaliza-lo gradualmente, até o final do ano.


  • Na parte técnica, escalas e arpejos (arpeggios), em sentido direto e contrário, sendo que os arpejos devem ser estudos em sua fundamental, primeira e segunda inversão. As escalas a estudar são as que já foram vistas (Dó, Sol, RÉ, La, Mi e Si) e mais as escalas das tonalidades de cada uma das obras em estudo.


  • Para período Barroco, a Invenção n9, além de finalizar a invenção n4.


  • Para período clássico, além do segundo movimento da Sonata op 14 n2, foi adicionada uma Sonata de Haydn.


  • Período romântico, encaixa o Op 10 n12 de Chopin.



Basicamente, foram estas alterações, pois terei um "longo e atarefado" semestre. Já tenho 40 exercícios de circuítos elétricos para fazer e serem entregues em 20 dias, então, o tempo já está meio apertado. hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário