Gravações - Repertório

As obras abaixo estão prontas e disponíveis para apresentações, concertos e recitais.


Nem todas as gravações foram atualizadas, portanto, algumas obras já possuem uma interpretação mais apurada.






Maiores informações, no Link Repertório e Downloads/Gravações

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Concurso OSPA Jovens Solistas - Edição 2012

A OSPA abriu as inscrições para o concurso "OSPA Jovens Solistas, regentes e compositores", Edição 2012 no dia 29/08/2011 (ontem).

O concurso tem como propósito, auxiliar na promoção de jovens solistas, compositores e regentes, dando-lhes um espaço para demonstrarem suas aptidões. Os vencedores serão incluídos em algum concerto da orquestra ao longo de 2012.

Para mais detalhes, acessem o site:
 http://www.ospa.org.br/?p=2151

O regulamento, está no LINK abaixo:
 http://www.ospa.org.br/wp-content/uploads/2011/08/XVII-CONCURSO-OSPA.pdf

Para a modalidade "piano",  na primeira faze, o solista deve executar a Sonata Op 2 n3 de Beethoven, uma obra relativamente complexa, já na segunda faze (caso passe na primeira), deve executar um concerto para piano e orquestra de sua escolha. O vencedor, irá executar o mesmo concerto em algum espetáculo junto a Ospa.

Seria um sonho passar num concurso destes, mas isso é para quem já tem um bom chão, muito talento, e encare a música de forma profissional, ou seja, definitivamente não é para o meu "bico".

É claro, as inscrições não exigem nível superior (pelo menos não li nada a respeito), então não "custa" fazer a gravação e enviar. Hoje em dia com câmeras que gravam em HD e que possuem um bom áudio sendo vendidas a preços atrativos, não é tão dificil assim fazer a gravação. Acho que o mais difícil para alguém com o meu nível, é executar a obra de forma minimamente satisfatória hehe.


Mas, como dizem por ai, sonhar não custa nada, e enquanto sonhamos e perseguimos estes sonhos, sempre evoluímos, de alguma forma. Nem sempre evoluímos o suficiente para alcançar o sonho, mas já pode dar-lhe alguma alegria. :)


  • O concurso é aberto para Solistas de diversos instrumentos (e voz), regentes e compositores, sendo que os solistas devem ter no máximo 30 anos, e os regentes, 35.

Nenhum comentário:

Postar um comentário