Gravações - Repertório

As obras abaixo estão prontas e disponíveis para apresentações, concertos e recitais.


Nem todas as gravações foram atualizadas, portanto, algumas obras já possuem uma interpretação mais apurada.






Maiores informações, no Link Repertório e Downloads/Gravações

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Concertos comunitários Zaffari - NH - 31/07/2011

No domingo do dia 31/07/2011, a comunidade Hamburguense foi brindada pela Orquestra Filarmônica da PUCRS, através da série de concertos comunitários Zaffari.

Para quem não conhece, estes concertos são voltados ao público leigo. A Companhia Zaffari Bourbon, junto com a Tramontina, Opus e PUCRS patrocinam o evento, cujo fim, é levar musica de qualidade para o interior do Rio Grande do Sul, mesclando repertório erudito com  popular.

Neste ano, o repertório trazia desde Puccini a adaptações de ABBA, junto com coreografia do grupo Ballet Concerto

Ao todo, foram 13 obras apresentadas, sob a regência do Maestro Márcio Buzatto. O saguão da FENAC não estava totalmente cheio, pois infelizmente o tempo não cooperou. Estava um dia frio e chuvoso. Mas é claro que eu não iria perder esta concerto, pois já tive aulas de piano com o Márcio no passado (foi meu primeiro professor).

Gostei muito da condução da orquestra por parte do Márcio, e podemos dizer que não deixa a dever para o antigo Maestro da Filarmônica PUCRS, e mesmo estando a pouco tempo no comando da mesma, já demonstra um bom controle sobre a mesma.

No mais, abaixo seguem algumas fotos e gravações (vídeos no final) feitas com minha câmera. Infelizmente, a câmera não é "das melhores", mas já da para ter uma idéia do concerto.


Fotos:











Vídeos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário