Gravações - Repertório

As obras abaixo estão prontas e disponíveis para apresentações, concertos e recitais.


Nem todas as gravações foram atualizadas, portanto, algumas obras já possuem uma interpretação mais apurada.






Maiores informações, no Link Repertório e Downloads/Gravações

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Atualização da grade de estudos

Já fazia mais de um mês que não atualizava a grade de estudos. Apesar de ter dado algum andamento aos estudos, acabei não achando tempo para fazer isto.

Várias coisas foram alteradas. Dentre elas, removi duas obras que estavam em estudo, pois estou com  pouco tempo para dar continuidade, são elas:


  • Jesus Alegria dos Homens de Bach (redução para piano e Myra Hass)
  • Valsa Op 64 n2 de Chopin


Resolvi retirar estas duas obras, pois o meu tempo anda escasso, e resolvi priorizar o termino das Sonatas de Beethoven, que são obras mais complexas e mais longas.

Sendo assim, o 2° movimento da sonata n20 está praticamente acabado. Logo devo grava-lo, finalizando assim esta sonata. O 2° movimento da sonata n10 está sendo lido.

Neste próximo mês pretendo fechar um pequeno repertorio, e fechar esta grade de estudos. A ideia é até o meio de julho ter concluído o 2° movimento de ambas as sonatas, a invenção n4 de Bach e o estudo op 10 n12 de Chopin.

Na segunda quinzena de Julho, pretendo dedicar-me a estudar a musicalidade destas obras, deixa-las mais polidas e corrigir o que puder de erros, pois em agosto, quando irei tirar minhas férias, pretendo fazer algumas aulas em Porto Alegre (mais detalhes quando tiver as aulas marcadas).


Portanto, neste momento, meu objetivo é focar-me em concluir o que comecei e foi sendo "incrementado" nos últimos 4 meses.

Já consegui retornar boa parte do nível técnico que tinha antigamente, a leitura tem melhorado pouco-a-pouco, e este é o momento de finalizar esta grade, afinal de contas, ir atualizando ela em "pedaços", traz um sentimento de "nunca acaba", o que em alguns momentos não é legal e torna-se desgastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário