Gravações - Repertório

As obras abaixo estão prontas e disponíveis para apresentações, concertos e recitais.


Nem todas as gravações foram atualizadas, portanto, algumas obras já possuem uma interpretação mais apurada.






Maiores informações, no Link Repertório e Downloads/Gravações

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O inicio do declínio

Permaneci sobre orientação da Professora Iara Rick até meados de 2007, onde devido a falta de tempo por causa dos estudos e trabalho, bem como novas dificuldades em continuar evoluindo, acabei por sai da escola de música.

Desta vez, resolvi tentar algo diferente: Organizar meus estudos por conta própria, pegando dicas de conhecidos.

Acreditava que seria possível dar continuidade, o tempo era reduzido e ficava cada vez mais difícil ir as aulas, isso quando conseguia ir.

Nesta época, comprei meu piano digital Yamaha Clavinova, pois precisava de um instrumento de maior qualidade para estudar. Meu piano acústico estava novamente com cupins, e necessitava, além de uma nova descupinização, de uma reforma geral na parte mecânica, sem falar nos problemas de desgaste da arpa, que faziam com que ele desafinasse facilmente.

Nesta época, "conheci" um pianista prodígio, de Porto Alegre, que me adicionara no Orkut, por ter-me visto na lista de amigos do Jessé, que era seu colega universitario. Digo, "conheci" entre aspas, pois o único contato que tive com ele foi através da internet, por MSN.

Foi assim que conheci o prodígio Josias Matschulat, ganhador de inúmeros concursos, e que inclusive recebeu propostas de estudo na Europa.

Nesta época, sem orientação formal, foi este pianista que me passou muitas dicas, principalmente referente a  reportório que pudesse estar no meu nível técnico para estudo.

Consegui manter o ritmo por aproximadamente 1 ano, porém  logo  começou o desgaste devido as dificuldades técnicas, que por falta de experiência de minha parte, tornavam-se cada dia que passava mais difíceis de serem transpostas.

Neste ponto, comecei a desligar-me do piano. Não estudava mais com frequência. O desenvolvimento técnico não existia, e basicamente, minha relação com o instrumento era apenas para tocar musicas simples para o culto e com o grupo de jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário