Gravações - Repertório

As obras abaixo estão prontas e disponíveis para apresentações, concertos e recitais.


Nem todas as gravações foram atualizadas, portanto, algumas obras já possuem uma interpretação mais apurada.






Maiores informações, no Link Repertório e Downloads/Gravações

terça-feira, 19 de julho de 2011

Uma breve pausa (espero)

Infelizmente fui forçado a fazer uma breve pausa nos estudos. O pior é que estou a menos de duas semanas para as aulas marcadas com a Jeanine em Porto Alegre, sem poder estudar a noite, acho que não vou conseguir vencer a grade para levar algo mais complexo para revisão.

No mais, estou desde sexta-feira "de molho". Acho que dei um mal-jeito na coluna. Este fato começou mesmo no sábado anterior, mas logo passou com remédios para dor, tendo retornado na sexta-feira e piorado nas últimas 24 horas.

Espero poder voltar aos estudos logo, senão a coisa vai ficar complicada !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário