Gravações - Repertório

As obras abaixo estão prontas e disponíveis para apresentações, concertos e recitais.


Nem todas as gravações foram atualizadas, portanto, algumas obras já possuem uma interpretação mais apurada.






Maiores informações, no Link Repertório e Downloads/Gravações

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Atualização da grade de estudos

Faz um tempinho que não consigo atualizar a grade de estudos. O blog também anda lento, justamente pela falta de tempo.

Pois bem, meus estudos no piano andam lentos neste semestre, e creio que vão continuar assim. Devo dar uma acelerada neles nos períodos de férias, basicamente.

Por hora, vou fixar-me unicamente em manter o nível técnico com exercícios, e manter as músicas que já fortam estudadas vivas na memória.

A evolução deve ser mais branda, e irei trabalhar apenas as músicas já decoradas que não foram "finalizadas", como o Estudo Op 10 n12 de Chopin, por exemplo.

Pretendo dar uma atenção a primeira página da invenção n9, pois esta já havia começado a ler, e talvez re-estudar a Op 66 de Chopin, pois por incrível que pareça, descobri que ainda sei ela decor após estes 5 anos, portanto, basta re-estuda-la bem devagar afim de adquirir a precisão e agilidade necessária para sua correta execução, algo que não demanda tanto tempo ou  que cause desgaste mental que o estudo "do 0" causa.

Nas próximas semanas também estarei envolvido com a coordenação do grupo de jovens para as Olimpiadas Culturais de música, que apesar de não ser uma tarefa complexa, demanda algum tempo organizacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário