Gravações - Repertório

As obras abaixo estão prontas e disponíveis para apresentações, concertos e recitais.


Nem todas as gravações foram atualizadas, portanto, algumas obras já possuem uma interpretação mais apurada.






Maiores informações, no Link Repertório e Downloads/Gravações

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Setembro - Um mês atarefado

Realmente, ultimamente tem sido muito corrido. Além do esperado.

Este semestre estou fazendo mais cadeiras na faculdade, sendo que uma delas já conhecida por ser muito trabalhosa (circuítos, uma média de 80 exercícios para o semestre).

Além disto tudo, no trabalho estamos com um funcionário a menos, o que aumentou minha carga de serviço. É claro que isto não influencia muito o tempo disponível, porém, uma vez que você trabalha bem mais para suprir as demandas, você também tende a cansar mais e chegar exausto ao final do dia.



Maratona de atividades

Nas próximas semanas teremos uma maratona de atividades ligadas a igreja.

O professor Mestre Raul Blum convidou-me para ir com o grupo de músicos do Seminário Concórdia, em uma apresentação de uma cantata. Não irei tocar piano, pois eles já possuem um pianista, mas irei tocar teclado, sintetizando Saxofone, pois eles estarão sem saxofonista no dia. Como não tenho experiência em tocar sob regência com um grande grupo, será uma ótima oportunidade.

Além disto, temos um culto tradicionalista gaúcho, e o preparo para as "Olimpiadas Culturais - modalidade música", que ocorrem em outubro, onde irei coordenar a participação do grupo de jovens este ano! (a principio, fui nomeado cara organizar e coordenar, mas existe resistência de algumas pessoas em ouvir ideias para arranjamento e inserção de outros instrumentos e elementos musicais)


Então, este mês realmente, está bem cheio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário