Gravações - Repertório

As obras abaixo estão prontas e disponíveis para apresentações, concertos e recitais.


Nem todas as gravações foram atualizadas, portanto, algumas obras já possuem uma interpretação mais apurada.






Maiores informações, no Link Repertório e Downloads/Gravações

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mudança no cronograma

Infelizmente houveram algumas mudanças no cronograma para o segundo semestre. Como havia comentado neste post, fui convidado para a realização de um concerto/recital solo e ser o pianista solista na execução da Cantata O Reino Divino, que seria realizada em agosto, na CELSP de Novo Hamburgo.

Infelizmente, devido ao intenso ritmo da faculdade, acabarei não podendo participar da Cantata. No próximo semestre estarei cursando 7 disciplinas, impossibilitando-me de comparecer aos ensaios gerais, que iniciarão em agosto (sendo três ao todo). Devido a isto, conversando com o Mestre Raul Blum, acabou-se por achar mais prudente convidar outro solista para este evento, apesar de já estar com boa parte da obra estudada, devido a complexidade da mesma. Esta peça não possui grande dificuldade técnica, porém possui muitas mudanças rítmicas e de compasso dentro dos próprios movimentos, necessitando assim de ensaio prévio com os demais músicos envolvidos.


Concerto no seminário

O concerto no seminário segue dentro do planejado, e será realizado no dia 23 de agosto. O repertório já foi escolhido e estou preparando-o. Conforme nos aproximamos da data, irei divulgar o horário do concerto para quem quiser ir assistir. Foram escolhidas obras de Bach, Mozart, Chopin, Beethoven e Debussy, sendo que ainda estarei avaliando a inserção de uma peça de Liszt ao repertório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário