Gravações - Repertório

As obras abaixo estão prontas e disponíveis para apresentações, concertos e recitais.


Nem todas as gravações foram atualizadas, portanto, algumas obras já possuem uma interpretação mais apurada.






Maiores informações, no Link Repertório e Downloads/Gravações

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Novos relatos - após "3 meses"

Na primeira semana de junho, deve fechar 3 meses após a retomada dos estudos.

No post De volta ao piano, relatei este retorno, e até onde desejo chegar.

Quase três meses depois, posso dizer que já consegui atingir alguns objetivos, mas ainda falta muito. Vários objetivos ficaram para traz, e precisam ser repensados e re-organizados.


Grade de estudos:

Consegui cumprir uns 65% da grade, aparentemente. No último mês tem sido mais difícil arranjar tempo para estudar piano, devido as provas na faculdade. A rotina de trabalho também tem estado mais intensa nos últimos dias, o que dificulta um pouco as coisas.

Basicamente, o estudo está "trancado" a aproximadamente 3 semanas. Nenhuma evolução clara ocorreu, apenas mantive aquilo que alcancei até o início do mês.

Se não é possível estudar para evoluir, ao menos preciso manter o que consegui até então, e por hora estou mais preocupado com isto, manter, e não retroceder.

Retornando o ritmo:

Estou planejando retomar o ritmo dos estudos, seguindo a planilha já criada a partir da próxima semana. A faculdade já está "desacelerando" devido ao fim do semestre, o que deve ajudar bastante, e também existe dois feriados pela frente, que pretendo aproveitar para estudar.


Posts no Blog:


Também podem ter notado que os posts no Blog estão mais "espaçados" e "raros". Isto tem acontecido também devido a falta de tempo, mas principalmente devido a problemas com minha conexão a internet em casa, estou sem acesso a mais de duas semanas, então as postagens precisam ser programadas da casa de algum conhecido.


Em breve vou colocar mais detalhes referente ao estudo nos últimos três meses, que possam servir, inclusive, como um guia para quem deseja estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário