Gravações - Repertório

As obras abaixo estão prontas e disponíveis para apresentações, concertos e recitais.


Nem todas as gravações foram atualizadas, portanto, algumas obras já possuem uma interpretação mais apurada.






Maiores informações, no Link Repertório e Downloads/Gravações

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um fim de semana e tanto

Este último fim de semana foi recheado de acontecimentos, irei relata-los meio por cima neste post. Cada um dos acontecimentos devem render um post separado, pois realmente, foi muita coisa.


No Sábado pela manhã, fui convidado pela Jeanine, para fazer uma visitação a capela da UniLasalle, em Canoas. A capela possui diverços instrumentos, entre eles um Piano de cauda, utilizado para concertos, um órgão de tubos e um cravo.


Ainda no sábado, tivemos um culto cantate na Comunidade São Paulo, da IELB, em Novo Hamburgo. Neste culto foi apresentada a cantata "Jesus e o Povo", na qual toco teclado em alguns trechos. Também participei em outras duas músicas, uma acompanhando o Coral ao piano, e a outra o canto congregacional, também ao piano.


No domingo, houve a segunda etapa das Olimpiadas Culturais DIJUVASI - 2011. Nesta etapa, as Uniões Juvenis devem apresentar músicas compostas especialmente para o evento (inéditas), jurados avaliam desde a harmonia da música, arranjos, performance dos músicos e letra (conteúdo teológico), premiando ao final as 3 melhores músicas, e as duas melhores performances individuais e a melhor letra.


Em breve, publico um post para cada evento, todos com gravações para vocês curtirem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário