Gravações - Repertório

As obras abaixo estão prontas e disponíveis para apresentações, concertos e recitais.


Nem todas as gravações foram atualizadas, portanto, algumas obras já possuem uma interpretação mais apurada.






Maiores informações, no Link Repertório e Downloads/Gravações

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

1° Lugar "músico" destaque para o Coral da UJSP nas olimpíadas culturais DIJUVASI

Agora é a vez do primeiro lugar de "músico" destaque. Coloco entre aspas, pois não foi uma pessoa que arrematou, mas sim um grupo de pessoas.

Coral recebendo o premiação!


Os jovens da UJSP levaram o prêmio, pelo coral confeccionado para a música "Ao meu lado", de Christian Schunke. O arranjo coral foi composto por Josias D. Martins (eu) e por Christian Schunke. O arranjamento não é complexo, foi idealizado originalmente para apenas duas vozes, mas com o tempo foram surgindo ideias relativamente simples para tenor e baixo, e no fim das contas o grupo estava cantando a quatro vozes.

Parabéns a todos pelo empenho e talento demonstrado, pudemos ver que com vontade e empenho, é possível fazer algo diferente e belo. Que todos continuem firmes e desenvolvam cada vez mais suas capacidades! Quem sabe não daria para formar um coral jovem na CELSP?


O grupo coral


A maioria daqueles que fizeram parte do coral possuem alguma afinidade com música, o que facilitou muito o ensaio, mas devemos lembrar que mesmo assim, ninguém é profissional. Os ensaios do grupo foram dirigidos pelo Christian (a maioria deles) e por mim. Graças ao empenho dos coralistas, saiu tudo como planejado, e arremataram, merecidamente, o prêmio de 1° lugar.

O mais importante deste feito, é tentar incluir jovens novos no trabalho. A maioria das vezes sobem ao palco, em média, 5 jovens por UJ, ao colocar um coral, damos a possibilidade de outros jovens mostrarem seu talento e se engajarem. Acabamos descobrindo, por exemplo, uma jovem que nunca havia cantado em coral, e demonstrou uma certa facilidade (né Dani?), e isto é de grande valia e importância.

Coral cantando durante o evento



Relação de nomes envolvidos no coral:


    Sopranos: Gabriela, Carol, Daniele e Evelyn
    Contralto/Sopranos 2: Patrícia, Marilene, Pâmela, Ingrid
    Tenores: Diego Oliveira, Diego Reinheimmer, Josias
    Baixos: Edgar, Fábio, Kevin

Nenhum comentário:

Postar um comentário