Gravações - Repertório

As obras abaixo estão prontas e disponíveis para apresentações, concertos e recitais.


Nem todas as gravações foram atualizadas, portanto, algumas obras já possuem uma interpretação mais apurada.






Maiores informações, no Link Repertório e Downloads/Gravações

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Projeto Getsêmani Rock - Gravações

A Banda Getsêmani, é a banda que o Tiago Oliveira formou após o fim da Evangênesis, da qual participei tocando contra-baixo elétrico.

A banda segue a mesma linha da Evangênesis, é uma banda de rock gospel alternativo, que traz musicas com conteúdo gospel, letras poéticas e um estilo de canto único. O trabalho possui muito futuro, e os músicos que formam a banda, hoje, estão com uma sintonia muito boa e atingiram uma certa maturidade. Porém, ainda falta-lhes divulgação.

Recentemente, eles criaram um blog: Getsêmani Rock


Projeto de gravação:

Após o Embalus (encontro de bandas do seminário), entrei em contato com o Tiago por e-mail, e comentei que estaria disposto a ajuda-los a gravar algumas músicas, para que assim, eles possam divulgar mais o seu trabalho. É claro que não sou profissional, e muito menos dispomos de um estúdio, mas para começar o trabalho de divulgação da para fazer uma gravação de ótima qualidade sem custos. E todos sabemos que hoje, custo, é um problema.

O uso de softwares para Home Studio livres, como Ardour ou Audacity tem crescido, justamente para gravação de pistas demo como iremos fazer com a Getsêmani. O trabalho fica de qualidade, e ajuda na divulgação do trabalho.


Iremos divulgar todo o processo de gravação no blog da banda. Então, galera, acompanhem o blog da Getsêmani, pois vai pintar novidades por la.

Por aqui, eu pretendo colocar detalhes técnicos do esquema de gravação e dar continuidade nos posts sobre gravações caseiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário