Gravações - Repertório

As obras abaixo estão prontas e disponíveis para apresentações, concertos e recitais.


Nem todas as gravações foram atualizadas, portanto, algumas obras já possuem uma interpretação mais apurada.






Maiores informações, no Link Repertório e Downloads/Gravações

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Concertos no seminário - Recital de Piano

Convido a todos para o Recital de Piano que irei efetuar no Seminário Concórdia de São Leopoldo, no dia 23 de agosto. O "Concertos no seminário" é um ciclo de concertos que ocorre desde 2011, sendo uma edição por semestre.



Chamada - Concertos no seminário
Nesta edição do "Concertos no seminário", pianista executará obras de Bach, Beethoven e Chopin, entre outros grandes compositores.

O repertório deve passar por Bach, e "O Cravo bem Temperado", sonatas de Mozart e Beethoven, culminando em Chopin com uma de suas Polonaises, esta última figurando entre as obras mais importantes do compositor.

Informações sobre o Pianista
Josias Diego Martins, iniciou seus estudos de piano no Instituto dos Meninos Cantores de Novo Hamburgo (Posteriormente transformado em Instituto Nilson Meireles Prestes), tendo como professores o atual Maestro da orquestra PUC-RS, Márcio Buzatto, e Jessé Martins. Após uma pausa de 4 anos, voltou a dedicar-se ao instrumento sob orientação de Jeanine Mundstock. Atualmente dedica-se ao projeto de musicalização da Comunidade Evangelica Luterana São Paulo, ensinando teclado e piano, alem de manter o blog "Um Pianista Desajeitado" com postagens periódicas sobre música e gravações de obras eruditas feitas em Home Studio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário