Gravações - Repertório

As obras abaixo estão prontas e disponíveis para apresentações, concertos e recitais.


Nem todas as gravações foram atualizadas, portanto, algumas obras já possuem uma interpretação mais apurada.






Maiores informações, no Link Repertório e Downloads/Gravações

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Posts pendentes no blog

Estou meio relapso com o blog nos últimos 20 dias, tenho várias postagens pendentes aguardando revisões, mas tudo isto tem um motivo.

O recital no seminário Concórdia se aproxima, e como estou em período de férias, tenho aproveitado cada minuto para estudar e aprontar o repertório.

Após o recital, devo liberar algumas postagens e pequenos artigos. Também tenho algumas gravações pendentes para publicar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário