Gravações - Repertório

As obras abaixo estão prontas e disponíveis para apresentações, concertos e recitais.


Nem todas as gravações foram atualizadas, portanto, algumas obras já possuem uma interpretação mais apurada.






Maiores informações, no Link Repertório e Downloads/Gravações

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mudanças no Blog

O blog está quase completando um ano! Devido a isto estou revisando algumas coisas, como os links e a disposição dos itens na página.


O que há de novo

  • Busca: Adicionei um campo de busca na lateral, onde é possível procurar por postagens antigas de forma mais ágil.
  • Contador de acessos: É mais uma perfumaria do que qualquer outra coisa.
  • Seguir: Agora você pode seguir o blog. Eu havia desativado esta opção logo na primeira semana, por isto não há pessoas seguindo o blog no momento, portanto quem quiser seguir o blog, fique a vontade :)
  • SoundCloud: Adoção do SoundCloud como forma de distribuição das músicas. Agora sempre será exibido uma lista de músicas no topo do blog.

Por hora, as alterações são estas. Estou estudando uma alteração de layout, que espero aplicar até o dia em que o blog completará um ano. Vejamos se acho algo que me agrade hehehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário