Gravações - Repertório

As obras abaixo estão prontas e disponíveis para apresentações, concertos e recitais.


Nem todas as gravações foram atualizadas, portanto, algumas obras já possuem uma interpretação mais apurada.






Maiores informações, no Link Repertório e Downloads/Gravações

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Atualização da Grade de estudos

Já passou mais de um mês que não atualizo a grade de estudos por aqui.

Aproveitei o feriado para estudar um pouco, mas infelizmente não rendeu o que planejava. Infelizmente a rotina das últimas semanas, provas na faculdade, reuniões, cobranças e etc desgastam bastante, além de que fui "sorteado" com uma vizinha no andar superior que adora sapatear e arrastar móveis à altas horas da noite. Basicamente, só conseguimos dormir após as 0h, quando resolvem aquietar-se no andar superior (isso quando não passa da 1h da madrugada, antes que pensem besteira, o barulho não é dos adultos, mas sim da filha pequena que fica brincando a noite, os pais não tem controle sobre a criança. horário de dormir não existe...).

Pois bem, juntando tudo, stress do trabalho, provas na faculdade, e noites mau dormidas, acabei optando por relaxar mais no feriadão. Dormir um pouco mais e não dar muita bola para estudos e etc..

Mas a coisa andou, apenas não fiz gravações, estas devem sair em uma ou duas semanas.

O que mudou:

A sonata nº 20 está com seu 1º movimento pronto, ainda não iniciei o estudo do segundo, devo inicia-lo esta semana.

Adicionei a revisão da sonata nº 10 de Beethoven (1º movimento), que também já está decorada, restando apenas acertar a interpretação, corrigir alguns erros de fluência e "passar o metrônomo".

O Noturno de Chopin, que estava sendo revisado está basicamente concluído e deve aparecer pela seção de gravações nos próximos dias.

Também devo iniciar o estudo do Op 10 nº 12 de Chopin, mas este deve levar ao menos um mês para ficar concluído, pois deve ser estudado com muita calma, substituindo assim o Cramer.

Jesus alegria dos Homens de Bach, versão Coral não está decorado, mas está fluente, substituí-o por uma versão reduzida para piano (de Myra Hess), que me foi passado pela Renata Sica (obrigado pela ajuda Renata).

A Invenção nº 4 de Bach está sendo lida com metrônomo, esta deve ser aprontada em umas duas semanas.

Na parte "puramente técnica", tenho a adição da escala de SI maior, e cromática nos estudos diários. O Honon 1 ao 6 continua, pois ainda é uma boa opção para fortalecimento muscular.

Quem quiser conferir como ficou a grade, pode acessar por aqui ou clicar no menu da lateral esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário