Gravações - Repertório

As obras abaixo estão prontas e disponíveis para apresentações, concertos e recitais.


Nem todas as gravações foram atualizadas, portanto, algumas obras já possuem uma interpretação mais apurada.






Maiores informações, no Link Repertório e Downloads/Gravações

terça-feira, 15 de março de 2011

Ambiguidade

Ambiguidade, no dicionário, está relacionado a algo que possui vários sentidos.

Basicamente, em 2002 vivi uma certa ambiguidade.

Neste período houve a troca de professor. O Prof. Márcio, devido aos estudos, não conseguia mais horário para dar aulas ao sábado, desta forma conseguiram um rapaz que fazia faculdade de Música na UFRGS para dar continuidade ao trabalho.

Acreditei que seria interessante, ledo engano.

Adquiri meu piano, adorava a música erudita, queria crescer, porém o professor era turista na sala de aula.
Este ano foi marcado por pouca evolução, apesar de agora possuir o instrumento em casa, tinha aulas uma vez a cada quinze dias, isso quando tinha, desta forma comecei a me desmotivar pelo instrumento, e desenvolvi uma certa preguiça pelo estudo, bem como alguns vícios, que precisaram ser corrigidos mais para frente.

Curso Técnico


Neste ponto, começa outra etapa.
Apesar de passar sempre "raspando" no ensino médio, tinha uma memória impressionante, era o único da classe que após ler duas ou três vezes um texto, conseguia criar um resumo com detalhes intrínsecos do mesmo. Isto veio a ajudar-me, posteriormente, a quase gabaritar as provas de Geografia e História no vestibular da UERGS e Feevale, sem ter tocado nos livros para estudar.

Com esta memória, e uma certa agilidade para exatas, naquele ano (2002) havia começado um curso técnico em informática, demonstrando muita facilidade para programação, lógica, e eletrônica, acabei encarando o curso técnico com maior determinação do que o piano.

 Com certeza o andamento ruim das aulas, e as sucessivas faltas do professor colaboraram para isto, mas sempre existe uma ponta de culpa por parte do aluno. Na época, a tela do computador estava me atraindo mais do que o teclado do piano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário