Gravações - Repertório

As obras abaixo estão prontas e disponíveis para apresentações, concertos e recitais.


Nem todas as gravações foram atualizadas, portanto, algumas obras já possuem uma interpretação mais apurada.






Maiores informações, no Link Repertório e Downloads/Gravações

segunda-feira, 21 de março de 2011

Atualização da Grade de estudos

Começou o ano.

Aqui no Brasil, infelizmente, o ano somente começa após o carnaval.

Antes eu já acreditava nisto, e agora tenho mais certeza ainda. O volume de trabalho simplesmente duplicou nas duas últimas semanas, e a faculdade começou andar, o que reduziu bastante meu tempo livre.

Além do real começo da faculdade, e o aumento de volume do trabalho (gerando assim mais reuniões fora de hora), iniciaram também as atividades do coral da igreja, o qual este ano iremos participar eu e minha esposa.

Bom, basicamente, precisarei mudar a forma da grade de estudos, visando otimizar o tempo disponível e adicionando dois tópicos:

Manutenção: Após concluído o estudo de uma obra, é impressindivel toca-la ao menos 3 vezes na semana para não esquece-la.
Revisões: Estarei começando a revisão de músicas que toquei no passado, tendo em vista que o nível técnico atual já possibilita isto.

Acesse a grade de estudos clicando no menu ao lado, ou simples no link abaixo.

Grade de estudos atualizada

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário